0 Resenha: Perfume Amor Amor Cacharel.

Meu primeiro perfume importado gente *-* '

Hoje eu vou falar dele, meu queridinho...

Amor Amor da Cacharel (369,00).

Lindo, lindo, lindo *-* '
A embalagem dele é linda, o vidrinho parece com uma poção mágica do amor não é? (exagerei
Ele foi lançado em 2003 e foi criada por Laurent Bruyere e Dominique Ropion.
Comprei meu queridinho pelo mercado livre em leilão.

Oque diz o produto?
Amor Amor soa como uma declaração de amor. Simbolizado por uma rosa brilhante vermelho paixão, ele reconta a história da vida ou a história de uma noite.
O perfume dos amantes, Amor Amor nos lembra que o olfato é o sentido fundamental da sensualidade. Como um feitiço de amor, a composição colore-se de um vermelho vivo e reúne as notas mágicas de flores e frutas. Foi criado para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

O que eu achei?
Fala sério! Até a discrição do produto te deixou instigada a sentir o cheiro não é mesmo? 
Acontece que esse perfume realmente é um "amor..." na verdade ele é um "amor, amor..." é intenso e por onde você passa deixa um rastro pelo caminho. 
Na minha pele a fixação dele é ótima até naqueles dias de sol, é docinho mais nem tanto é doce na medida certa. (até quem não gosta de perfume doce, deve se identificar com ele porque ele é doce sem ser enjoativo, é docinho e não doce.). 
E quando eu estou usando ele, quem encosta em mim acaba ficando com o cheiro. Ou seja é um perfume daqueles de se apaixonar mesmo, aquele perfume que quando você está com alguém especial mesmo depois que você for embora do "encontro" a pessoa não vai conseguir te tirar da cabeça porque o cheiro fica por horas e horas... Sem dúvidas um perfume perfeito para as mulheres amantes da conquista e da sensualidade. 





Linha olfativa: Floral Frutado.

- Notas de saída: Cassis ou groselha preta, Laranja, Tangerina, Cássia, Toranja e Bergamota.

- Notas de coração: Damasco, Lírio, Jasmin, Lírio-do-vale e Rosa.

- Notas de fundo: Âmbar, Fava Tonka, Baunilha, Cedro da Virgínia e Almíscar.

Você pode ta comprando seu Amor Amor na Sephora e ainda ganhar um brinde.


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger